30 de ago de 2007

Será que Marilena Chauí tem?

Queridos blogueiros, gostaria de "tirar um sarro" da pseudo-intelectualóide Marilena Chauí que ao ser denunciada por José Guilherme Melquior por plagiar vários artigos do seu ex-namorado Claude Lefort saiu-se com esta "por baixo dos lençõis seria difícil saber o que é de quem". Será que ele descobriu que ela tem algo saliente no meio das pernas? Eu não tenho dúvidas de que ela pende para o outro lado. Vamos ver se ela continua com essa machice toda depois do julgamento de Dirceu e seus cúmplices. É, milady, o reinado dos canalhas está por um fio, tomara que o tombo do seu chefe seja definitivo. Estou torcendo por isso. Fora, bando de safados! Fora, "molusco comestível da família do polvo"! Fora, Ministros cúmplices de crimes! Fora Renan Calheiros! Fora Comunistas que contaminam as mentes tornando-as putrefatas e irreversivelmente irrecuperáveis! Fora Marta Suplicy que fica fazendo média com os miseráveis prometendo passeios turísticos de avião, esquecendo-se de que seu partido é o maior produtor de "trens da alegria" de que se tem notícia? Abraços a todos!

4 comentários:

CAntonio disse...

Tereza,

Que lingua ferina!. Que fique em segredo, mas eu sempre achei a Chauí mais para Maguila do que para Ana Hickman; até aí tudo bem (ou tudo mal) o que me assusta é ela ser tão estúpida.

Quero distância desta, deste, sei lá.. O Brasil é muito grande, ultimamente vai dos petralhas de bodoque aos arranjos da Chauí.

SDS.

TIAGILA disse...

Tereza voce é muuuuito maldosa. Será que ela não está se referindo "aquilo" que dos bêbados não tem dono? TIAGILA.

caçadordementes disse...

Parabéns pelo seus comentários.
Essa filósafa já encheu o saco. E a tal da Ideli Salvatti,o q é aquilo?Ninguém merece.
abraços

Fabio disse...

A burrice somada a ignorancia e'assombroso
quando se tem isso numa mulher feia como essa Tereza a coisa doi
Doi nos olhos e nos ouvidos.
Feia burra e ignorante
De dar do'