Seguidores

21 de ago de 2007

Canadian Visa

A todos os colegas bloggeiros, saudo com muita alegria.

Minha querida mamãe, estava muito anciosa nesse final de semana.
1) No sabado dia 19/08 foi seu aniversário.
2) O visto para uma viagem importante não saia já a 3 meses.

Bem o aniversario foi comemorado no domingo, bem simples estilo minha mae, um almoço tranquilo so eu minha irma e minha querida mãe. (foi muito bom, valeu te amo mãe)
O Vista estava deixando minha mãe louca e muito impaciente, porem recebi a informação que o visto saiu, e logico ela esta toda toda!

do seus filhos
Ricardo e Rosana
BJS

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Ah! filho é impressão sua que eu estava impaciente. Não estava não! Eu só estava com um pouco de medo, mas agora já assimilei e estou tranqüila e feliz. Obrigada, viu? Amo você!

Suzy disse...

Parabéns à sua mãe. E nada como estar junto com as pessoas a quem amamos.