26 de jul de 2007

Caros Amigos, para mim a atitude do "lula" já na presidência da República não é nenhuma novidade. Eu sempre desconfiei da falsidade dele desde que espulsou o Paulo de Tarso Venceslau por causa da denúncia contra o seu compadre que tramava negócios escusos na prefeitura de São José dos Campos à epoca em que era prefeita a PeTista "dançarina do Congresso" Ângela Guadagnin. Por esse motivo gostaria que vocês lessem esse artigo de Gilberto Simões Pires que não deixa dúvidas quanto a atitude do crápula:

A INGENUIDADE DA CLASSE MÉDIA

Mais uma vez quero deixar bem claro que não há mais porque ficar indignado e revoltado contra o governo Lula e seus assessores, por tudo que vêm fazendo. Todos eles, começando pelo presidente, só estão cumprindo, à risca, os seus reais propósitos ideológicos. Portanto, gente, a lógica é esta. Se estivessem fazendo algo diferente daquilo que se propunham, aí sim poderia haver surpresa e indignação.
Ninguém, de sã consciência, pode dizer agora que não sabia que este comportamento é a marca registrada de Lula, seus companheiros e admiradores. Se não estávamos bem representados em termos de administradores públicos ficamos bem pior com os atuais desgovernantes.
Pouca gente entende que estamos dominados e submetidos aos princípios definidos claramente nos Cadernos do Cárcere, de autoria de Antônio Gramsci. Que, diga-se de passagem, estão sendo aplicados nos mínimos detalhes pelos sócios do perigoso clube latino-comunista denominado Foro de São Paulo.
Até pode parecer incrível para alguns, que medalhas (como a de Santos Dumont) sejam distribuídas aos mais incompetentes e em péssima hora. Mas é assim mesmo. É a lógica. Esperavam que houvesse alguma homenagem às vítimas de acidentes aéreos? Aí seria muita ingenuidade. A ordem governamental é a desmoralização dos valores ainda existentes, gente.
É muito importante que todos observem o seguinte: depois da tragédia aérea da semana anterior, o índice de aprovação do governo Lula permanece alto. Sabendo disto muito bem, eles sabem para quem governam e com quem devem se preocupar. O restante é elite, é burguesia. E classe média.
Para lembrar: Lula e o PT são sócios fundadores do FSP, certo? Pois bem, na última reunião do Foro de São Paulo, ocorrida na semana passada, no dia 21 de julho, em Manágua, consta em ata: - Expresamos nuestro agradecimiento a Fidel Castro y Raúl Castro por sus ejemplos de dignidad, humanismo y solidaridad internacionalista, y su aporte a la integración de nuestros pueblos, concluye el acuerdo sobre la Isla.
Só para lembrar: Lula e o PT são sócios fundadores do FSP.

Esclarecedor, não é?

Boa noite, amigos.



3 comentários:

Kozel® disse...

Tereza,
Lula é o trapalhão do Foro de S Paulo,mas é um ser perigoso,tanto que,amdrontado com as últimas vaias e o acidente aéreo,que dizem agora,foi erro humano,colocou um jurista na sua esfera mais íntima, a fim de se precaver contra um provável impeachment,só pra lembrá-la,dois advogados gaúchos entraram com denúncia no MPF contra Lula,por homicídio culposo,no caso vôo 3054 da TAM/TAM que pagou estadia em NY ao Josef Barat(ANAC) que arquivou uma auditoria à empresa.

Roça disse...

As cerca de 5 mil pessoas que participaram da passeata contra o caos áereo em São Paulo na manhã de hoje emitiram vaias ao governo federal e entoaram gritos de "Fora Lula", "Fora Marta" e "Respeito".

TIAGILA disse...

Parabens aos corajosos que enfrentaram o frio,e foram protestar,inclusive o "Seu Jorge",que pediu a saída da mortaxa e dos aloprados dos gestos obscenos. E isso é só o começo! TIAGILA.