Seguidores

8 de jan de 2007

penúltimo post

Caros amigos, ando meio desanimada e desde Dezembro não escrevo nada mas como sei que ninguém notou, estou retornando às atividades.
O nosso problema são os canalhas corruptos de Brasília que continuam fazendo negociatas. O interessante é que ninguém fala mais dos 40 indiciados por causa do mensalão e dos sanguessugas. Aquele Aldo Rebelo não tem vergonha e o Chinaglia é igual, aliás todos aqueles que são do PT, PCdo B, PSTU, PCO e afins, não merecem a nossa confiança pois fazem parte do esquema sórdido de corrupção que grassa no governo "lula". Por falar nele, "Sua Excelência" está aqui no Guarujá desfrutando de muita tranquilidade pois cansou-se de negociar cargos, assim precisa de tranquilidade (entre os militares, que tanto odeia e despreza),e pensar nas falcatruas para transformar nós brasileiros honestos em seus escravos. Nosso salário neste ano provavelmente será metade para os canalhas dividirem entre si. Em 2006, trabalhamos 4 meses e meio para sustentar essa corja. Este ano provavelmente serão 5 meses
Sabem, amigos, gostaria de visitar o apedeuta e dizer-lhe algumas verdades, mas como sei que ele não quis receber nem um parente seu que mora aqui em Guarujá não me aventurei a passar por esse vexame. Afinal passo mal toda vez que ouço esse homem falar, então por que iria visitá-lo. Se eu o xingasse provavelmente seria presa e o ministro Thomas Bastos não iria me defender, apesar de ser muito bem pago por nós. Ele só defende bandidos e também é um deles. Pessoal, não podemos aceitar que tudo recomece como aconteceu com Severino Cavalcante. Temos que expulsar esse Rebelo e o Chinaglia que juntos fazem uma bela parceria de interesses escusos ( a disputa entre eles é so de mentirinha). Afinal não é o deputado mais votado que assume a presidência da Câmara? Gostaria de saber se nós vamos continuar com essa quadrilha. Onde foi parar o pedido de Impeachment de "lula"? Engavetaram? Olha pessoal, só não vou até o forte dos Andradas e dou um empurrãozinho nesse apedeuta para que vá para o inferno porque assim ele viraria herói como Saddam. Que tal? Aposto que vocês adoraram a idéia, hein? Boa Noite!

3 comentários:

Angelo da C.I.A. disse...

A nossa esperança é que o Apedeuta se embriague tanto, mas tanto uqe, quem sabe, morra afogado nas gloriosas águas guarujaenses. Seria finalmente um motivo de orgulho para a nossa cidade!

CAntonio disse...

Cara Tereza,

Ganhar talvez, desistir jamais, competir: sempre.

São pessoas que ainda têm o poder da indignação que fazem falta nessshhhti paizzz. Elles eu smpre digo, são a minoria que faz barulho. Nós somos a maioria silenciosa e educada.

Desiste não. Vamos em frente que atrás desse crápula (mesmo que não haja rererereeleição) vem mais gente (iguais a ellle).

Um abraço!

TIAGILA disse...

Pode deixar,Angelo e Tereza.Vou alugar um helicóptero,e quando
ele estiver dormindo de boca aber-
ta,bêbado na areia,vou soltar de
lá de cima,um "submarino"que certamente o matará sufocado.Não
posso errar o alvo,para não poluir
a praia,concordam? TIAGILA.