20 de dez de 2006

Onda Vermelha

Senhor Aldo Rebelo
Não sei há quanto tempo sigo sua carreira nojenta de comunista ferrenho e sanguinário. Acontece que quando o seu partido vivia às escondidas, as suas tramas e a de seus pares era acobertada pelos admiradores (PeTistas) dessa corja. Esse partido que hoje está no poder tudo fazia para encobrir as falcatruas do seu próprio partido ou de qualquer vermelho disfarçado, ver: (Angela Guadagnin- São José dos Campos, Telma de Souza - em Santos, Marta Suplicy - em São Paulo, Antonio Palocci-e a famosa (agora) República de Ribeirão, etc.) Para os outros tudo era esmiuçado na mais absurda perseguição, como no caso de Maluf ou Collor que tiveram suas vidas quase destruídas pelo simples fato de ameaçar suas sanguinárias ideologias que de ideal não têm nada a não ser interesses financeiros pessoais.
Senhor Aldo Rebelo, os seus atos serão as armas para sua punição. Sei que o senhor não acredita em Deus nem sei se tem filhos, família ou se veio de uma fabricação em série, mas se tiver, eles mesmos dar-lhe-ão o troco para tão infame legislação em causa própria. Os bens materiais, senhor Aldo Rebelo, não têm tanta importância a não ser para se manter uma vida digna, o que gente como o senhor não está nos permitindo ter. Falo por mim que sou professora de Ensino Médio e que além de ter que trabalhar 4 meses para sustentar sua vida nababesca, ainda sou obrigada a ouvir suas injustificáveis razões para aumentar os seus salários e manter mensalões. Ou 90.7% ou 28% e não 4 ou 6% como o assalariado. O senhor sabe que Collor foi derrubado porque congelou os salários dos parlamentares e sabe que vocês também podem ser derrubados por nós. Não se arrisque, portanto. Nós somos um povo pacato, mas tudo tem limite e cedo ou tarde "sua casa cairá". O seu comunismo Senhor Rebelo não tem vez aqui, nossa cor é verde-amarelo. Não nos provoque.
Perdoem-me amigos do blog, confio em vocês para continuar a mostrar a vergonha que é nosso parlamento e nosso atual Executivo.
Feliz Natal a todos.

12 comentários:

TIAGILA disse...

Parabens,mana.Mis uma vez você e
pressou o pensamento de grande par
cela da população,que como nós tem
vontade de furar os olhos desses
corruptos vermelhos que enlameiam
o nosso país.Acho que a população
devia se manifestar mais,brigar mais,mas o que vemos é uma apatia
total,um conformismo sem igual.
TIAGILA.

TIAGILA disse...

Desculpe.Leia,MAIS e EXPRESSOU.Fi
quei com preguiça de "apagar".
TIAGILA

CAntonio disse...

Está passando da hora de apenas nos indignarmos.

À sociedade que pensa e é honesta, falta aquela pequena falta de caráter e sair arrebentando tudo o que houver pela frente.

Enfim.... botar a boca no trombone todo dia...

Água mole.....

SDS

TIAGILA disse...

Conte comigo,CAntonio.A elite pen
sante e unida,jamais será derrota
da.Eles dizem que somos a elite,
nãodizem? TIAGILA.

Anônimo disse...

Só dá maluco mesmo nesse mundo...acorda, direita, que a eleição tá perdida e o moralismo foi enterrado junto com ela...todo mundo parecendo marido traído...

Angelo da C.I.A. disse...

Ih, tem petralha por estas bandas também. Bom sinal para o seu blog, madrinha! Não há motivação melhor para manter um blog do que saber que ele incomoda a petralhada!!!

Anônimo disse...

Quando chegar o dia em que escrito de maluco incomodar alguém aí, sim, estaremos perdidos.
Eu acho mesmo engraçadas: a falta de noção, o raciocínio rasteiro, entre outras pérolas que são encontradas nessa rede conservadora que a internet ajudou a revelar.
Mas, querer o que? Discernimento de quem lê, acredita e coloca link no próprio blog para os textos do Olavo de Carvalho? É muita pretensão mesmo...

Blogildo disse...

Não dá pra levar à sério um comunista que diz acreditar em Deus. Dá?

Leonardo disse...

Pow! :~
Nosso atual Executivo é um dos melhores que já tivemos. Fiquei sabendo que ele implatará uma ditadura, após seu mandato. O que é muito maneiro, pois poderemos nos exilar em qualquer lugar mundo. Você poderá ser professora na China, país no qual o maior salário são dos professores.

Anônimo disse...

Em resposta a Operação Abafa montada pelas autoridades, para abafar a divulgação dos tristes fatos, a população do rio de Janeiro está dando a seguinte resposta:
URGENTE - REPASSE AO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL - FAÇA A SUA PARTE -
Parece que uma luz está se acendendo no fim do túnel, uma última esperança, um grito no ar. Está tomando força e se agigantando em uma corrente inédita pela internet, com a adesão maciça principalmente entre os joveno Rio de Janeiro. Uma corrente gigantesca está se formando pela internet, celular e correndo de boca em boca, de porta em porta. ESTÁ SENDO ANUNCIADA E COMBINADA POR TODOS A MAIOR PASSEATA E A MAIOR CONCENTRAÇÃO POPULAR JAMAIS VISTA NESTE PAÍS:

DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2006 AS 13:00 HORAS
TODOS DE PRETO
SAÍDA EM FRENTE AO COPACABANA PÁLACE
AVENIDA ATLANTICA - COPACABANA
RIO DE JANEIRO
TODOS DE PRETO
A HORA É AGORA

CAntonio disse...

Passei pra te desejar um ano de 2007 cheio de realizações.

Em 2007 estaremos a postos e "operandi".

Saudações,

Anônimo disse...

Agora ou nunca!

Precisamos da ajuda de todos! Nosso objetivo:

melar o projeto do Lula em fazer o presidente da Câmara e assim impedi-lo na sua costumeira prática autoritária em intervir cada vez mais e vergonhosamente no Legislativo, sempre com objetivos espúrios!!!!
Nem Arlindo Nem Aldo!


Detalhes:
http://alkimistasdobrasil.blogspot.com
http://http://andrewernner.blogspot.com/