Seguidores

26 de nov de 2006

Germe do marxismo-leninismo esclerosado

Caros amigos, nesta situação de impotência e de desânimo ante tantos desmandos e impunidades, contiuemos fortes pois ainda podemos contar com os blogs. Sendo assim, gostaria que vocês lessem uma parte do artigo de José Luiz Sávio Costa, no ternuma: Neste manto de suposta legalidade é a desinformação que germina e prospera na fala e nos escritos dos representantes governamentais da quadrilha lulapetista, na mídia falaciosa e na ala hipócrita dos “intelectuais orgânicos”, impulsionados pelo marxismo-leninismo esclerosado dos Marco Aurélio Garcia, Tarso Genro, Emir Sader, Zé Dirceu, Marilena Chauí e seus companheiros corruptores, inoculadores deste vírus na estrutura do Estado Democrático de Direito, visando transformá-lo numa República Popular Democrática de formato cubano ou chavista.
Neste cenário, a adesão, pelo contínuo mutismo dos Comandos Militares, caracteriza a omissão que é o galardão dos covardes e o abrigo dos hipócritas. Esconderijo de suas conivências e conveniências, provas que desonram pretéritos compromissos com a Pátria e as Forças que comandam, solenemente pronunciados no limiar de suas carreiras militares.

Viram, é assim que nós nos sentimos e nada podemos fazer. Será que não podemos? Vamos nos mobilizar, a exemplo do que fazem os petistas e dar-lhes o troco que merecem? Espero adesões.
Saudações democráticas.

Um comentário:

Vera disse...

Agradeço sua visita e comentário. A nossa luta tem que continuar. :-)bjs