Seguidores

29 de ago de 2006

Caros amigos do blog.
Cá estou eu de novo para descer a lenha nesses terroristas disfarçados de salvadores da pátria. É uma farra de mentiras o que se vê no horário político. Quanta farsa, quanta falta de vergonha! O Palocci esta fazendo sua campanha como se não estevesse sendo investigado e com tantas provas de desvio de dinheiro. E "lula " então que acobertou tudo, evidentemente de acordo com o livro de Ricardo Kotscho, também continua com cada mentira tão absurda que dá a impressão de que todo mundo, de repente ficou com amnésia.
Gilberto Gil, outro viciado sem vergonha, também só tira proveito do cargo e nem pode dar umas palmadas naquela sua filha horrorosa, pois ele próprio é um péssimo exemplo. O Mercadante fala como se não fizessa parte da gang. O Serra me deixou frustrada por não ter ido ao debate. Chega de falar de coisas desagradáveis. Quando será que o Alkimin vai começar a falar na cumplicidade do "lula" no caso Celso Daniel, Toninho do PT , Mensalão e Sanguessugas? Será que só depois das eleições, ou será que o apedeuta tem algum segredo que nós não conhecemos? Bloggers, vocês são a nossa esperança.
Beijos,

2 comentários:

GILA TIJELA disse...

Oi,querida.Essa corja que apóia o lularápio vêem nêle,sua imagem e semelhança.Conseguem vender suas músicas medíocres,são beberrões,preguiçosos ealguns até expõe sua bunda gorda emcapa de C.D. sem o menor constrangimento.Um beijo.tiagila.

"Política sem medo" disse...

Oi tiaGila, não se preocupe não com os xingamentos do joão vicente ou do anônimo. É o desespero porque eles sabem que quando nos mobilizamos tudo pode mudar. E quanto ao Ângelo da cia, esse é imune a qualquer baixaria e sabe se defender muito bem. Parabéns, gostei de achá-la de vez em quando.
Avante!
Espera o Brasil que todos cumprais com vosso dever!
Eia, avante, brasileiros sempre avante!....Beijos.