12 de jul de 2006

MÃOS SUJAS DE SANGUE


Tomo a liberdade de mais uma vez utilizar desse espaço democrático para dar um conselho ao Presidente da República, conselho que tenho certeza, milhares de brasileiros, sem vez nem voz gostariam de dar, trata-se do seguinte:
Luís Inácio LULA da Silva, neste momento não sou uma professora falando com o representante máximo da nação, o cargo mais importante que um ser humano pode aspirar. Sou sim uma cidadã como tantos que não conseguem se fazer ouvir mesmo que gritem a plenos pulmões porque as autoridades estão surdas ao seu clamor. Portanto não o chamarei de Excelência
Presidente, não sou sua eleitora e nunca votei no PT porém vivo neste país que amo e que defenderei até a morte, se necessário for.
Presidente, aproveite o momento atual e LAVE SUAS MÃOS SUJAS DE SANGUE, você sabe muito bem que a quadrilha de José Dirceu é responsável pelos assassinatos de Celso Daniel e do Toninho do PT, assim como você Lula, que nada fez até agora para que eles fossem punidos.
Já é hora de parar de fingir inocência porque ninguém mais acredita em você a não ser aqueles que se beneficiam da impunidade e da corrupção que grassa nesse governo em todos os níveis.
Use dos meios que um governante tem para que esses criminosos sejam punidos. Você não se envergonha de ficar contra a família de Celso Daniel e do Toninho do PT? É pena Lula, se você fosse como eles talvez nosso país não estivesse fadado a ficar de joelhos diante de um canalha como Hugo Chaves e de um movimento armado, terrorista e sanguinário como o MST deixando a população nas mãos desses imbecis. Eles pensam que quando você for um ditador como Fidel Castro todos serão beneficiados com empregos e benécies. Que inocente massa de manobra desse bandido do Stédille! Serão sim fuzilados ou então serão feitos escravos como a população de Cuba o é.
Lula, você está morto como político mas, talvez ainda possa ser redimido, pedindo perdão à nação brasileira, falando a verdade e exigindo punição para todos os culpados. Nós nos sentimos impotentes diante dos seus cúmplices num congresso de covardes, que continuam se escondendo atrás de votos secretos para que se reelejam em Outubro. Estamos cientes de que você não fará nada mesmo. No entanto, como não confio mais no Judiciário que também é participante do “esquema”, rogo ao Deus, em quem você não acredita, que o faça queimar eternamente no fogo do inferno. Essa Justiça “lula” você não pode comprar
Obrigada pelo espaço democrático
Tereza

Nenhum comentário: