Seguidores

22 de jul de 2006

Alerta vermelho

Por favor amigos do blog, cada um de vocês é importante e fundamental na libertação do nosso Brasil das garras desse bando de sanguinários que está levando o país a um inevitável banho de sangue, por isso rogo-lhes, façam um pequeno esforço e leiam com muita atenção o artigo de Olavo de Carvalho chamado "O Segredo de João Pedro Stédile" no www.ternuma.com.br.
Obrigada

Tereza

4 comentários:

política sem medo disse...

Estou perdendo a paciência
Caros amigos, a quadrilh do PT já está em campo e agora os seus espiões vão espionar os blogs para ameaçar quem estiver colocando em risco os seus propósitos fascistas, quem duvidar disso, acesse o Portal www.ternuma.com.br e verão muito mais a respeito dessa nova web mordaça. Por outro lado vocês não acham que está aparecendo demais a inocente Heloisa Helena? Ela é PSOL agora, mas foi PT por décadas e nunca soube de nada, nem mesmo quem expulsou

Angelo da C.I.A. disse...

Agora sim... Agora dá para comentar por aqui.
Este artigo de Olavo de Carvalho é ótimo. Antigo mas perfeito!

política sem medo disse...

política sem medo
"Assalto ao poder"
Este título é de um artigo que está no www.ternuma.com.br do Senador Jarbas Passarinho. Vou salientar o que achei muito importante.
o Sr. Marco Antonio Garcia, encarregado da política Externa do Brasil com gabinete ao lado de "lula" foi um terrorista exilado no Chile e foi intermediador entre Allende e Fidel Castro no contrabando de armas para o movimento comunista desses países. Pois foi essa figura que convocou em 1990, por ordem de Fidel Castro, 48 grupos de terroristas comunistas que se reuniram no Hotel Danúbio, na Capital. Estava fundado o Foro de São Paulo, cujos chefes eram Fidel e "lula" e que agora tem como chefe o sanguinário Hugo Chaves. Quando eu falo que a chefia do contrabando de armas está no próprio planalto, eu estarei errada?
posted by política sem medo @ 4:19 PM

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »